quinta-feira, 19 de março de 2015

Hair Brasil 2015 - Convidada #tooca



Oieee!!!

Eu sou a Jude Araújo, tenho 24 anos, casada, mãe, costureira, amo moda, maquiagem, viciada em brechós, tenho um estilo próprio e quero compartilhar com vocês um pouco do meu mundo, dos meus gostos, informação, muitas dicas de beleza, customização de roupas, vídeos de resenhas de produtos de um modo descontraído e  direto, além de dicas de peças teatrais gratuitas, lançamentos de filmes, séries e cultura e lazer em geral.

 Também quero interagir com vocês, saber de vocês o que acharam das minhas postagens e quero saber de vocês os assuntos que lhes interessam para fazer deste blog algo divertido e gostoso de ler!

Em breve postarei o meu primeiro vídeo, falando sobre a Hair Brasil que acontecerá do dia 28/03 a 31/03 no Expo Center Norte em São Paulo - SP.

Espero sempre vê-las aqui, comentando, dando sua opinião, críticas e sugestões!

Até logo menos,

Beijo da Jude =*


0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Tacy Make »