quinta-feira, 19 de março de 2015

Da Série "Dicas Relâmpago": Para cílios longos e volumosos sem cílios postiços

Meninaaaassss

Post rápido com uma dica M-A-R-A-H para você, amiga que sofre de cílios curtos e sem volume como eu e também para quem acha que não consegue usar este produtinho maravilhoso que realça o olhar e nos favorece tanto:

Dica numero 1:
Dobre o pincel para facilitar a aplicação como no exemplo abaixo:

Dica numero 2:
Tenha sempre dois tipos de máscaras: Primeiro use uma para dar volume que não seja a prova d'água e depois uma para alongar que seja a prova d'água. Desta forma você terá mais durabilidade na make, garantirá cílios longos e volumosos e facilitará na retirada da máscara!
Dica numero 3:
Para não borrar de preto aquela make liiiinda que você passou horaaas fazendo com o maior amor, ou simplesmente não fez make nenhuma nos olhos e só que realçar o olhar com o rímel, utilize uma colher de chá para auxiliar na aplicação!



 Dica numero 4:
Entre a primeira e a segunda camada de máscara, coloque com um pincel de sombra um pouco de talco. TÁ LOUCA, JUDE? Nãããão meninas, eu não estou louca! Colocar um pouco de talco nos cílios antes da segunda camada de máscara resultará em cílios M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-M-E-N-T-E volumosos! Esta dica quem me passou foi uma amiga que dá aula de maquiagem no Instituto Embelleze e gente, eu duvidei mas testei e desde então roubei o talco da minha filha e agora ele  faz parte das minhas maquiagens! kkkk...
E por fim, dica numero 5:
Se você quer deixar a sua máscara mais líquida, é só fecha-la bem e mergulha-la num como com água bem quente e deixar lá até que esfrie. Se sua máscara está seca, pingue de 2 a 4 gotinhas de colírio nele e voilá! Isso ressuscitará a sua amada máscara!
Bem, espero que tenham gostado das dicas! Comentem aí se quiserem que eu faça um vídeo mostrando como passo o talco nos cílios e o efeito fantástico que dá ;)
Fiquem ligadas pois eu voltarei a qualquer hora do dia (noite, madrugada rsrsrs) com mais da Série Dicas Relâmpago!

Até logo menos,

Beijokas da Jude!

3 comentários:

Day Zeppelin disse...

Bacana Jude. =) Não deixe de me mandar as novas dicas que forem postadas!

Unknown disse...

Ah Day, que bom que gostou! Logo menos terei mais dicas relâmpago e vídeos de DIY super fáceis!

Unknown disse...

Muito bom os produtos da Mary Kay...adoro

Postar um comentário

 
Template Free por Tacy Make »